
ERP de Gestão Educacional
completo e totalmente integrado!
Galeria de Imagens
Clique sobre as imagens abaixo para visualizar algumas telas do módulo Secretaria Digital
Tenho interesse
Ficou interessado? Entre em contato conosco através do link abaixo e solicite uma proposta comercial.
Solicitar propostaPerseus Cloud Secretaria Digital
O acervo documental online da sua Instituição de Ensino, totalmente preparado para atender a portaria 315 do MEC, regularizando e disponibilizando - em ambientes online - a digitalização e gestão total do acervo acadêmico das Instituições de Ensino Superior.
O módulo, inclusive, permite a assinatura dos documentos com certificado digital padrão ICP-Brasil, garantindo validar a autenticidade e a inviolabilidade de documentos emitidos pela instituição.
Além disso, a Secretaria Digital do Perseus Cloud também atende as Instituições de Ensino Básico, Livres e Técnicos, que poderão aderir ao módulo como um gestor eletrônico de documentos. Neste caso, a Certificação Digital é opcional mas o uso do módulo garante a centralização e arquivamento do acervo documental da Instituição.
Funções do Módulo
O módulo de Secretaria Digital do Perseus Cloud contempla as seguintes funcionalidades:
- Certificação digital padrão ICP-Brasil;
- Redução de custos de armazenagem documental;
- Economia de espaço físico, mantendo apenas o volume necessário;
- Centralização de todos os documentos digitais;
- Rápida localização de dados associados;
- Associação dos documentos às unidades, cursos, disciplinas, turmas, matrículas, alunos, professores, funcionários e demais envolvidos em uma única ferramenta;
- Maior produtividade para os colaboradores.